domingo, 28 de Abril de 2024  15:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2015

Até domingo, Sever do Vouga espera esgotar venda de mirtilos



“Espero que este ano, [a Feira Nacional do Mirtilo] seja tão boa como no ano passado”. António Coutinho, presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga antevê uma feira “ao melhor nível” do que já foi feito no concelho.
E porquê? Porque este ano a autarquia melhorou as condições do certame, conferindo-lhe mais espaço e uma maior capacidade de estacionamento, uma necessidade face à “enchente” de pessoas que procuram a feira, principalmente no domingo.
Em declarações ao Diário de Aveiro, António Coutinho, na sequência da inauguração da feira - que decorreu ontem, pese embora um dos pontos altos do programa (ver caixa) esteja previsto para hoje com a visita da ministra da Agricultura, Assunção Cristas -, disse esperar uma boa feira, em termos expositivos e de visitantes. “Estamos melhor preparados, temos mais áreas e a mais estacionamento”, reiterou, acrescentando que, não obstan­te esse investimento, o espaço da feira não tem uma capacidade para “aguentar” um número muito maior de visitantes do que no ano passado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®